sábado, 6 de julho de 2013

6. Mais um milionário

Notas da Autora


Esses capítulos já eram os que estavam pronto aqui, antes eu estava postando na conta da minha amiga "dreamjustin1d" mais ai fiz uma conta pra mim e agora também estou postando no tumblr... Esperam que estejam gostando por enquanto


Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - In Pursuit of Happiness - Capítulo 6 - Mais um milionário

Ele deu a volta pela cidade só pra chegar em sua mansão, desci do carro devagar e Sophie já estava la dentro.
- Por que você me deixa ficar aqui Ryan? - Perguntei curiosa, aquela pergunta tava me torturando desde que ele me trouxe pra cá.
- Eu já disse Samanta, você pareceu uma pessoa legal.
- Que tipo de pessoa trás uma desconhecida pra casa?
- Eu! - Ri pelo nariz.
- Tá certo então...
- Mais nada a declarar? - Ele me olhou enquanto entrava ainda em passo curtos para dentro da casa.
- Nem...
Entramos e demos de cara Sophie falando ao telefone, eu não prestei muita atenção apenas fui para cozinha e me sentei numa cadeira lá e fiquei olhando ao redor daquele comodo.
Algo ali estava me incomodando e muito, acho que era a falta das coisas que eu fazia, porque desde que cheguei aqui não me cortei não me droguei, só bebi um pouco demais, mais aquelas coisas estão me fazendo pirar, eu precisava daquilo tudo de volta.
Subi pro "meu quarto" e tranquei a porta, peguei uma toalha e enchi a banheira, me sentei na beira da banheira esperando aquilo encher completamente. Eu já estava ficando irritada com a demora e com a água pela metade me enfiei la dentro sentindo toda a água quente no meu corpo... Aquilo relaxa e muito, eu esquecia tudo, acho que até da minha mãe por um instante.
...

Sai do banho e vesti uma calça, uma regata e vesti uma blusa, e desci. ¹
Ryan e Sophie estavam na sala como sempre. Assim que abri a porta de entrada Ryan me olhou me interrompendo de sair.
- Onde você vai?
- Sai! - Respondi seca
- Espera que eu vou com vo... - O interrompi.
- Não! Eu vou sozinha.
Sai sem deixar ele responder nada, passei por todo aquele jardim com a mão nos bolsos da blusa e de cabeça baixa.
...
Caminhava pelas ruas sem rumo e me via de novo no mesmo lugar de sempre, sentia falta da Ashley me enchendo o saco por não conseguir guardar dinheiro pra pagar minha divida.
Eu senti uma mão nas minhas costas e assim que me virei para ver algo tampou meus olhos, eu me debati tentado sair dali, mais parecia que 2 pessoas agora me seguravam e me arrastavam pra algum lugar.
Me debati até me colocarem sentada em uma cadeira bem maior que eu e amarraram meu braço, pra que aquilo? Se me queriam era só avisar não precisava daquela cena toda. Assim que tiraram minha vendo eu vi um homem com cara de mau na minha frente rindo e com a mão no queixo andando de um lado pro outro.
- Oi amigo! - Sorri de canto e levantei a sobrancelha.
- Samanta Johnson? - Ele chegou mais perto de mim.
- A própria, a não ser que tenha outra por aqui - Ele riu sarcástico - O que você quer homem?
- Fiquei sabendo que você tem uma divida grande pra pagar e...
- Como você sabe disso?
- Eu sei muito mais do que imagina, agora deixa eu terminar - Assenti com a cabeça - E soube que você ta hospedada na casa do melhor amigo de Justin Bieber e sabe, eu to ha anos tentando pegar ele, entrar na casa dele... Coisa que você fez em um dia e eu não sei como...
- Humm, tá, tá, o que você quer? Fala logo!
- Quero que você consiga a confiança dele, quero que você se infiltre na casa dele e o pegue e traga para mim... - Ele disse se aproximando mais de mim.
- Ta e o que eu ganho com isso?
- Sua divida paga e... Mais umas coisinhas - Fiz silencio tentando raciocinar um pouco - E então, o que me diz?
- Como eu vou ganhar a confiança dele? - Perguntei rindo de canto.
- Você já conseguiu entrar na casa dele, não é mesmo? - Assenti - Então agora vai ser fácil.
- E porque me prendeu pra falar isso? - Gargalhei.
- Achei que fosse melhor - Ele fez um sinal com a cabeça e uns cara vieram e me desamarraram. 
Passei minhas mãos pelo meus pulsos aliviando a dor, eles haviam amarrado muito forte. O homem fez sinal para que eu o seguisse então assim fiz. 
Entramos em umas sala cheia de armas e várias coisas do tipo.
- Nossa, pra que isso tudo? - Ele riu.
- Segurança! Sabe atirar?
- Um pouco, aprendi com uns amigos quando era mais nova - Falei pegando uma arma e mirando em um outro homem com um olho só.
- Pode escolher o que precisar - Revirei os olhos.
- Pra que eu vou precisar disso?
- Sempre bom se prevenir - Deu de ombros.
Escolhi algumas armas ali, na verdade eu nem sabia o nome delas, eu só sabia atirar e pronto. Ele colocou dentro de uma bolsa preta pra mim.
- Tem alguma coisa boa aqui - Arqueei a sobrancelha.
- Tipo isso? - Ele me mostrou a cocaína.
- Ah sim - Ele riu e jogou - Isso mesmo - Coloquei em fileira na mesa e inalei aquilo - Ah e se você quiser contato eu preciso de um celular - Ele balançou a cabeça.
- Sem problemas - Ele me jogou um aparelho celular - Já preparei tudo.
- E se por acaso eu não consegui? - Perguntei inalando mais um pouco de pó.
- Ai a gente conversa depois - Ele piscou pra mim.
- Ei, me da uns disso - Me referi a cocaína.
- Amanha quero você aqui e então você pega - Dei de ombros pegando a bolsa.
- Ok - O acompanhei até a saída daquele lugar e fui direto para a casa do Ryan, já estava escurecendo e eu a rua estava deserta, na verdade sempre é deserto ali. Cheguei na casa do Ryan, assim que entrei na sala Ryan me olhou curioso por causa da mochila e se levantou vindo até mim.
- Que isso ai Samanta? - Pensei um pouco.
- Fui em casa e busquei umas coisas - Ele não deu muita importância e seguiu para a cozinha.
Entrei naquele quarto e antes de jogar a bolsa dentro do closet peguei o celular que o tal homem que eu nem sabia o nome me deu e assim joguei a bolsa dentro do closet em um lugar onde ninguém iria ver.
Desbloqueei o celular e vi que havia várias coisas, e o numero de algumas pessoas ali, imaginei que algum era o dele. O celular era chique, ainda tinha android, imaginei que assim como Justin e Rayn ele era um milionário do caramba. ²
Eu tava louca em aceitar aquilo, eu nem sabia se ele iria cumprir com o que diz, mais pelo o que ele me deu eu acho que posso confiar. Eu não conhecia ele, assim como ainda não conheço Ryan.
Caminhei até a bolsa cheia de armas no closet procurando algo lá e achei alguns maços de cigarro e um esqueiro, acendi um ali mesmo e fui até a janela do quarto, observando tudo.
Eu não queria pedir dinheiro pro Ryan pra pagar aquela bosta, eu não queria mesmo, por isso to fazendo isso, não sei se é certo ou não, mais vou tentar e vou conseguir levar o Justin pra ele e enfim ta livre dessa merda que pode me levar à morte se eu não conseguir o dinheiro e 3 meses.

Notas Finais


Nenhum comentário:

Postar um comentário