sábado, 6 de julho de 2013

1. Piloto

Notas da Autora


Bom, está é a minha primeira fanfic então pode não estar tão boa...
Espero que goste, boa leitura!


Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - In Pursuit of Happiness - Capítulo 1 - Piloto

- Corre! Corre! Rápido Ashley! - Gritei desesperada para ela que cada vez corria menos e estava ficando para trás.
- To correndo o máximo Sa!
- Você ta ficando cada vez pior nisso - Revirei os olhos correndo em direção a um beco que se aproximava, me enfiei nele puxando Ashley quando ela passou, assim que vimos a mulher que estava atrás de nós eu tirei a toca jogando a bolsa no chão, me sentei ali mesmo e respirei fundo, estava cansada de tanto correr. Aquela mulher nunca desistia.
- Eu cansei disso - Ela disse se abaixando apoiando-se nos joelhos - Realmente to cada vez pior nisso - Gargalhei.
- O que será que tem dentro disso? - Peguei a bolsa que roubamos, bom na verdade não foi roubar apenas achamos ela em um banco que havia do lado do teatro. Achado não é roubado! Já fizemos coisas piores. Abri a bolsa tirando tudo o que tinha dentro enquanto Ashley se sentava ao meu lado - Droga! - Arremessei a bolsa longe ao ver que só tinha maquiagens, batons e uma nota de 50 dólares.
-  Roubar uma mulher que acabou de sair de um teatro não caiu bem - Ela riu.
- Cala a boca Ashy, a gente não roubou, apenas achamos - Abaixei a toca da minha blusa, estava com calor.
- Ah claro Samanta! Até quando vai ficar dizendo que não roubamos e que apenas achamos? Você sabe que roubamos isso ai, a mulher só estava distraída e você foi lá e pegou.
- Ei, psiu garota, fica quieta, se ela bobeou o problema não é meu - Ela revirou os olhos - E NÓS PEGAMOS! Não venha jogar tudo nas minhas costas - Tirei minha blusa a deixando ali e me levantando do chão saindo daquele beco seguida por ela.
- Pra que você vai usar esse dinheiro ai? - Ela apontou pra nota de 50 na minha mão.
- Você sabe pra que eu vou usar - Eu caminhava rumo ao teatro novamente.
- Guardar pra pagar sua divida? - Ela gargalhou - Me diz, quanto você já tem?
- 1.400 dólares.
- Duvido! - Ela revirou os olhos, aquilo já estava me irritando.
- Olha Ashley - Eu parei e a olhei nos olhos - É o seguinte, eu não to pedindo pra você ficar me seguindo, ou ficar me dando sermão, não peço pra você me ajudar em nada e não peço pra você continuar aqui. Na boa, se você não gosta do que eu faço por que continua aqui?
- Eu to aqui porque sou sua amiga Samanta! - Ela gritou - Eu to aqui tentando te tirar dessa sua vida de merda, mais você não escuta. Você acha que eu não sei o que você vai fazer com esses 50 dólares? Acha que eu sou babaca? Eu sei o que você vai fazer com isso, e outra segunda-feira você tinha me dito que tinha 1.800 e agora só tem 1.400? Me diz o que você fez com essa merda de dinheiro? Você não tem uma divida pra pagar?
- Caralho, por que você não para de querer cuidar da minha vida? Você tem vida garota - Ela me olhava fixamente, vi os seus olhos lacrimejando - E você sabe o que eu fiz com o dinheiro - Franzi a testa e gargalhei - Você sabe o que eu comprei com ele Ashley, por que ainda me pergunta?
- Chega Samanta! Eu não aguento mais te ver usando essas porcarias de drogas, eu te disse mil vezes já pra parar, e você não para só quer ficar usando aquelas merdas. Quer saber? Eu to saindo dessa - Ela tirou a blusa e jogou com força ao chão - Não conte mais comigo... Pra nada! - Ela deus a costas me deixando ali.
- Dane-se eu não preciso de você - Me virei ao sentido contrario ao que ela ia e meus olhos estavam ardendo, parece que queriam ser lavados com lagrimas mais eu fui forte o suficiente pra não deixar nenhuma cair.
- Me diz Samanta! Quem mais você tem além de mim? - Continuei andando, fingi não ouvir nada, ouvi ela resmungando algo mais não deu pra ouvir muito bem.
Olhei para trás e ela caminhava calmamente e então não consegui segurar, uma lagrima desceu queimando pelo meu rosto, eu passei a mão para limpar e verificar se era mesmo uma lagrima, assim que vi meu dedo molhado com a lagrima corri em direção de casa.
Assim que cheguei em casa chutei a porta do meu quarto para que ela abrisse, com a porta aberta me despi e me enrolei em uma toalha para ir para o banheiro tomar banho.
Minha casa não era grande era bem ao contrario disso era pequena, térrea com 4 cômodos, 2 quartos, sala e cozinha e um banheiro é claro.
Bati a porta do banheiro e joguei a toalha no chão ligando o chuveiro e relaxando em baixo dele. Fiquei um bom tempo ali até ouvir a porta de entrada bater, até já imaginava quem é, sai do banheiro enrolada na toalha mas o que eu mais desejava era ficar lá dentro agora que o meu pai chegou. Entrei no quarto e assim bati a porta, coloquei um shorts jeans não tão curto mais também não tão comprido, uma regata e calcei meus chinelos sai do quarto e me joguei no sofá da sala ligando a TV. Até eu ver ele aparecer do quinto dos inferno pra me perturbar.
- A minha bonequinha chegou - Olhei para ele com a cara fechada - Que é bonequinha do papai?
- Você não é meu pai - Direcionei meus olhos para a TV de novo - Eu tenho nojo de você !
- Vem pro quarto Samanta - Ela alterou o tom de voz sendo grosso.
- Não vou fazer porra nenhuma!
- Ah, você vai sim sua puta mal comida - Ele segurou o meu punho me arrastando até o quarto, normalmente quem me tirava dessa era a Ashley e foi nesse momento que eu me derramei em lagrimas.
Continua...

Notas Finais


Espero que tenham gostado... Beijos até o próximo capítulo amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário