sábado, 6 de julho de 2013

4. Vodka

Notas da Autora


Espero que estejam gostando


Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - In Pursuit of Happiness - Capítulo 4 - Vodka

- Eu jurava que você era dessas garotas folgada que não...
- Ta mais eu não sou e não quero ficar na sua casa de favor - Falei já estressada, ele revirou os olhos.
- Mais bem que poderia ser
- É um mal agradecido mesmo - Gargalhei fechando um pouco os olhos e balançando a cabeça.
- Qual é, você é muito chata pedindo pra trabalhar aqui - Ele gargalhou
- Vai trabalha fora se você quer - Bati o pé no chão com raiva e dei as costas, e sai daquela sala, parecida com a sala de estar mais ali só tinha coisas dele.
Subi para o mesmo quarto em que fiquei noite passada, fechei a porta e me joguei na cama. 
Eu comecei a lembrar da minha mãe, dos momentos bons em que vivi com ela, me lembrava de ela me levar no parque, chupávamos sorvete, ela me balançava na balança e coisas assim que eu nunca mais terei de volta, coisas que ninguém mais pode me dar. Mais nem isso era o bastante pra mim esquecer o que aconteceu de ruim, depois dos meus 09 anos minha vida nunca mais foi a mesma... A primeira vez que meu pai abusou de mim, eu me senti um lixo, não tinha amigos apenas a Ashley que sempre ficava comigo e nos momentos mais difíceis me acolheu.
Com 11 anos eu já me cortava, apenas esperando que aquilo me matasse logo mais nunca aconteceu nada, eu apenas sentia um sono incontrolável as vezes e dormia por um dia inteiro mais quando acordava estava tudo bem novamente, na verdade nem tudo. Me lembro do meu primeiro cigarro, eu não tinha nem 14 anos ainda, eu achei que aquilo me faria melhor e então foi, lembro da primeira vez em que cheirei, lembro dos piores momentos em que eu passei ao lado do meu pai naquela casa maldita que eu nunca mais iria por meus pés. 
Me virei colocando as mãos embaixo do travesseiro e uma lágrima caiu de meus olhos, eu não conseguia controlar essas eram algumas emoções bem fortes, eu não tinha mais ninguém... Minha mãe me deixou, um pai eu nunca tive, e minha melhor amiga me deixou, e agora quem eu tenho nesse mundo? Ryan? Ele só está fazendo uma caridade por dó de mim, viu meu estado na rua e ficou com pena, pena.
O sono e a preguiça vieram me dominando.
...
- Samanta? - Acordei com um grito fraco. Me sentei rapidamente na cama observando se havia alguém no quarto, mais não tinha ninguém - Samanta! - Ouvi agora a porta batendo, fui até a porta e a abri devagar.
- Oi Sophie? - Ela sorriu para mim e retribui.
- Gata nós vamos em uma festa - Ela falou entrando no quarto e observando as coisas - Você tem o que vestir? - Ela me encarou.
- É... Não sei, tenho que ver. Eu comprei algumas roupas mais...
- Mais nada - Ela foi até o closet e começou a fuçar as roupas, ela tirou um cabide de dentro deixando a mostra um vestido super exagerado lá de dentro - Olha esse que lindo, pode ir se trocando já venho fazer a maquiagem em você - Neguei com a cabeça.
- Eu não vou ir não - Ela gargalhou.
- Há você vai sim, já que é vai ficar com nós por um tempo vai ir aonde a gente vai também.
- Ta, mais não vou com isso ai não! - Falei apontando pro vestido, ela revirou os olhos e voltou para o closet tirando um outro vestido de lá.
- Então vai com este - Ela jogou ele na cama e saiu.
Olhei para aquilo e depois fui ao banheiro me olhei no espelho e meu rosto ainda estava um pouco inchado por causa de eu estar dormindo, lavei o rosto e olhei para a banheira decidindo se iria tomar outro banho. Enxuguei o rosto e sai do quarto peguei uma toalha e voltei para dentro do banheiro, eu estava com preguiça de esperar a banheira encher.
Tomei um banho rápido, sai e coloquei meu vestido sentei na cama e logo vi Sophie entrar com um sapato e uma caixa.
- Nossa, ficou lindo esse em você! Qualquer dia você vai ter que me emprestar isso ai colega - Ela colocou a caixa em cima da cama e se sentou e minha frente - Ok, feche os olhos - Fechei. Depois de algum tempo a maquiagem já estava pronta, ela me entregou o par de sapatos os fazendo colocar - Ta gata! - Ela piscou e se levantou - Bom vou terminar de me arrumar e eu já volto - Ela saiu do quarto me deixando ali.
Me levantei e fui até o espelho, vi que ela fez uma maquiagem básica mais ficou bem legal com aquele vestido. Eu estava me incomodando com meu cabelo solto e dali avistei um laço em cima da mesinha, peguei e prendi meu cabelo, agora sim eu estava pronta¹. Me sentei na cama e fiquei esperando Sophie durante algum tempo... Eu tava quase me deitando dormir de novo quando ela entra no quarto toda linda² rebolando.
- Uau, mais que festa é essa que a gente vai? - Falei admirando ela.
- Uma festa muito chata, mais o Ryan ta querendo ir então... Quem sou eu pra dizer não - A prima dele!? - Ta bom, vamos logo Samanta - Ela me puxou pela mão me arrastando até o carro do Ryan, me sentei no banco de trás e ela no banco da frente, Ryan não estava ali ainda esperamos alguns segundos até ele chegar todo arrumado.
- Você tá precisando de roupas novas... Acho que é a quarta vez que te vejo com esse trapo - Sophie caçoou.
- Vai se foder, me deixa - Ela gargalhou e ele deu a partida do carro indo para a tal festa.
...
Chegamos em uma outra casa grande, não pera, grande não, era ENORME, uma mansão. Sai do carro com a boca aberta olhando aquele casarão.
- Nossa Samanta, se ta gostosa! - Fechei a boca e olhei para o Ryan que sorria, dei o dedo pra ele e fui atrás da Sophie que já estava entrando.
Sophie entregou algo para o guarda que estava ali e ele nos deixou passar, entramos devagar na casa e eu ficava boba com o tamanho daquilo, eu aposto que o dono dessa casa nem para nela, é sempre assim nem sei porque uma casa tão grande sendo que eles nem param nela.
- Ei eu ainda não te perguntei quantos anos você tem! - Ryan falou próximo ao meu ouvido, sorri pra ele.
- 17 - Falei no mesmo tom em que ele falou.
Entramos naquela imensa casa onde não tinha muitas pessoas, mais tinha algumas em um tipo de uma roda ali conversando.
- Oi, oi gente - Sophie soltou um sorriso e saiu pulando abraçando todo mundo que estava naquela "roda de conversa" e eles vieram de encontro a ela. Vadia disse que essa festa era chata mais já toda animadinha, meu Deus. 
Ryan foi andando ao meu lado até chegar perto de todos que me olharam, Selena veio ao meu encontro beijando meu rosto.
- Oi querida! - Ela disse simpática.
- Oi - Falei baixo dando um sorriso. Ryan foi indo na minha frente e quando vi ele estava me apresentando pras pessoas.
- Gente essa aqui é a Samanta - Ele sorriu apontando pra mim - Samanta esse é, Chaz, Christian, Demi, Clara, Pattie - Ele disse apontando cada um rapidamente - E essa é Selena e Justin como já sabe. 
- Há sim - Sorri e depois dei um beijo no rosto de cada um deles.
- Gostosa em Ryan, ta aprovada - O nomeado Chaz disse.
- Como assim aprovada? - Falei olhando pra ele fixamente.
- O Ryan não ta te catando? - Gargalhei.
- Claro que não! - Falei e Sophie se aproximou.
- Ela é uma amiga minha seus idiotas, ela vai passar um tempo na casa do Ryan com nós - Ele me olhou e sorriu.
- Ok, se você não vai catar eu cato então - Chaz disse se aproximando de mim - Relaxa ai, eu to brincando - Ele me deu um beijo na bochecha e se afastou.
- Seja Bem Vinda! - A tal de Pattie se aproximou - Sou a mãe do Justin... Acho que você não sabe nem o real motivo por ter essa festa não é? - Balancei a cabeça negativamente.
- É aniversário dela Sa! - Sophie disse.
- Você é muda? - Pattie perguntou e eu gargalhei.
- Não, só não tenho o que falar... - Ele riu também - Parabéns! - Dei um beijo no rosto dela.
- Obrigada meu anjo! - E depois foi para outro comodo sendo acompanhada com outras pessoas.
Eu me sentei no sofá e fiquei muda novamente, vendo todos conversarem e se divertirem, as vezes eles me chamavam não sei pra que e toda vez eu negava com a cabeça. O tal do Justin não parava de me olhar, toda hora ele ria e me olhava e disfarçava e fazia isso várias vezes, eu já estava me irritando com aquilo sai dali e fui procurar a cozinha pra comer algo que eu não tinha nem noção da onde era, eu sei que a casa não é minha mais não to nem ai, que se foda, to com fome.
Procurei com os olhos e acabei achando uma porta, me levantei e fui até lá e eu tinha acertado. AEEE! Não me perdi dentro dessa casa ainda. Mais estava vazia, só tinha eu e eu naquela cozinha enorme com comida.
Vi que tinhas um negócios em cima da mesa pra comer e eu nem sabia o que era, peguei um e enfiei na boca e aquilo era bom, e eu peguei mais um. Não deu 1 minuto que eu estava sentada ali, ouvi passos atrás de mim que me faz pular de susto.
- Caralho menino você é louco? - Quase gritei quando vi que era o Justin.
- Calma - Ele gargalhou - Só vim pegar algo pra beber - Ele abriu a geladeira e pegou algo que parecia vodka e bebeu no bico.
- Nossa! Da um pouco disso - Falei me levantando e indo pra cima dele pegar a garrafa.
- Calma ai garota - Ele ergueu a garrafa impendido que eu pegasse.
- Da logo essa porra - Ele gargalhou e abaixou a garrafa me dando, virei na boca e dei uma golada grande vendo que aquilo não era vodka e sim água - Filho da puta! - Ele riu - Que otário você cara.
- Eu? - Ele gargalhou novamente.
- Você - Falei seca e depois de algum tempo olhando ele rir cai na gargalhada também.
- Depois eu que sou otário, você ta rindo de você mesma! - Ele parou de rir e limpou a boca.
- Ah e você quer que eu chore? - Ele levantou a sobrancelha e não respondeu - Não tem bebidas legais aqui? - Falei procurando com os olhos alguma pela cozinha.
- Acho que deve ter perai - Ele se agachou abrindo um armário fazendo barulhos e depois se levantou com uma garrafa me lançou um olhar seduzente e eu desviei - Vai querer?
- Lógico né meu filho - Peguei a garrafa da mão dele.
- Ei, ei, espera ai, aqui não - Ele olhou pra trás e me empurrou até a uma porta que tinha ali, era uma outra saída.
- Justin! - Ele me empurrava - Para de me empurrar!
- Isso ai não é meu não, e eu não to afim de pagar - Gargalhei.
- Sério? Uma puta casa daquela, rico e não quer pagar uma garrafa de vodka?! Ok então... - Ele revirou os olhos e depois riu.
Ele me arrastou até os fundos da casa dele, e depois de andarmos mais um pouco estávamos no mesmo lugar em que eu entrei lá, saímos pra fora e me sentei na calçada e ele se sentou ao meu lado. Eu bebia uma em goladas grandes e o Justin também, eu quase não trocava palavra nenhuma com ele afinal eu nem conhecia ele direito.

Continua...

Notas Finais


Nenhum comentário:

Postar um comentário