sábado, 6 de julho de 2013

5. Fresca

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, não conseguia abrir meus olhos mas mesmo assim dava pra perceber que a luz do sol invadia o quarto.
Acho que havia bebido demais na noite passada!
Depois de alguns minutos tentando abrir meus olhos eu finalmente consegui mais eles ainda lutavam para se fechar. Observei calmamente o local em que eu estava e notei que não estava mais na casa do Ryan. Me sentei com dificuldade na cama e apenas fiquei olhando para as coisas ali tentando me lembrar de alguma coisa da noite passada, mas eu não conseguia me lembrar de absolutamente nada. A única coisa em que lembrava era estar bebendo com aquele Justin e... É... Realmente não me lembro de mais nada.
Estava prestes a me levantar dali quando escuto a porta sendo aberta, viro a cabeça rapidamente para ver quem estava entrando.
- Já acordou? - Justin perguntou fechando a porta.
Eu odeio essas perguntas sem pé nem cabeça.
- Sou sonambula! - Ele gargalhou e eu revirei os olhos.
Eu me levante da ama ficando de pé na frente dele para sair dali. Ele abaixou o olhar dando uma risada maliciosa. Olhei para o meu próprio corpo vendo que estava apenas de com roupas intimas. Rapidamente peguei o lençol de cima da cama cobrindo o meu corpo.
- Filho da puta! O que aconteceu ontem?
- Relaxa que eu não vi nada do que eu já não tenha visto antes.
Franzi a testa.
- Como assim? A gente não transou né?
- Hã? Claro que não - Soltei um suspiro - Mais o que tem de mal transar comigo? Você já transou até com o seu pai...
- Co... como você sabe disso? - Gaguejei.
Ele gargalhou e eu me sentei novamente na cama esperando a resposta dele.
- Acho que você bebeu demais e... E acabou me contando algumas coisas - Ele deve ter percebido minha cara de assustada.
- Eu não contei só do meu pai?
- Não... Quer dizer, você disse sobre sua mãe e das drogas - Ele gargalhou - Essas coisas.
- E você acreditou mesmo? - Sorri sarcástica tentando reverter a situação.
- Hmm - Ele se fez de pensativo - Não!
- Ta certo... - Ele sorriu - E porque disse "Eu não vi nada do que eu já não tenha visto antes"?
- Bom, foi um sacrifício te subir a escada porque você é bem pesadinha - Ele riu - Tive que passar por todos sem deixarem eles te ver...
- Porque? Eles não tem nada a ver comigo...
- Tem como não me interromper porra? - Ele falou um pouquinho alterado.
Assenti com a cabeça e fiquei quieta esperando ele continuar.
- Ok. É... Eu tive que te deixar assim - Ele apontou pro meu corpo - E te enfiei no chuveiro gelado. - Ele riu.
- Ta bom, agora tem como sair pra mim colocar minha roupa? - Ele estava prestes a sair mais eu não deixei - Ei! - Ele parou e me olhou - Onde eu to?
- Na minha casa ué - Ele deu de ombro.
PERAI DEIXA EU CORRIGIR ELE, "NA MINHA MANSÃO UÉ".
- E o Ryan? Onde ele ta?
- Ta lá embaixo... Ele teve que dormir aqui porque acabou ficando chapado - Ele gargalhou baixo.
- Hm - Ele se virou e saiu do quarto.
Coloquei minhas roupas e me olhei no espelho vendo que eu estava com o cabelo todo bagunçado. Tentei arruma-lo o máximo que pude mais não adiantou muito, ele ficou um pouco armado.
Desci encontrado Ryan e Justin rindo de algo que eu não sabia o que era, e vindo da cozinha Sophie e Selena.
- Samanta! - Sophie falou vindo até mim e passando a mal no meu cabelo fazendo uma cara enjoada.
- É eu sei ta um lixo... - Eu ri.
- Realmente! - Ela se afastou e sentou ao lado de Ryan me olhando esperando que eu sentasse.
Me sentei e fiquei vendo eles conversarem, pensando como meu "pai" deve ta em saber que eu não to lá, que eu fugi? - Ri com os meus pensamentos.
- Samanta! - Ouvi Ryan me chamando.
- Oi?
- Quer? - Ele apontou pro cigarro que estava em sua mão, eu assenti com a cabeça e ele me deu.
- Credo, já falei pra vocês pararem de fumar essas coisas - Selena falou enquanto eu tragava o cigarro que aliás não era um cigarro COMUM.
Fresca.
- Você fuma também? - Justin perguntou me olhando.
- Você nem faz ideia do que eu faço - Eu ri.
- Ui, ok então - Ele puxou o cigarro da minha mão.
Ele ia dar um trago quando a Selena puxou da mão dele.
- Não Justin! Não quero você fumando essas merdas - Ele revirou os olhos.
- Vai se foder então.
- Só se for com você meu amor - Olhei para os dois e arqueei a sobrancelha rindo.
- Meu Deus! - Disse e Sophie que estava do meu lado riu comigo.
- Vai segurando, é sempre assim - Olhei para ela.
- Mereço. A gente não pode ir embora? - Sussurrei.
Ela olhou para o Ryan e o cutucou.
- Vamos embora? - Ele assentiu com a cabeça e se levantou.
- Tchau gente - Ele disse mais Justin e Selena não "puderam" responder pois estavam de pegação.
Eu dei de ombros e sai atrás de Ryan e Sophie atrás de mim. Entramos no carro e pelo menos eu acho que estávamos indo pra casa do Ryan.

Continua...

Notas Finais


Nossa gente esse capítulo ficou péssimo, mas aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário